Missa diária em nossa Paróquia

Querido paroquiano e devoto de Santa Rita de Cássia,

 

Graça e Paz,

 

Nossa Paróquia está dando passos firmes para se tornar em breve um Santuário.

O atendimento das confissões já acontece toda quarta-feira, das 9 às 13 horas, e das 14 às horas. E também em todo primeiro sábado de cada mês, das 8 às 12 horas.  Você pode vir na Igreja, agendamento prévio e será atendido. Para outros  momentos e horários, o padre também atende, porém precisa ser agendado, na secretária. (43) 3336 -31 66. Ou por email: santaritalondrina@sercomtel.com.br.

Já Estamos construindo nossa Capela de Velas e Sala de Promessas, que deverá ficar pronta até a grande festa de Santa Rita, em Maio. São lugares muito especiais para vivermos nossa devoção a santa das causas impossíveis, seja pedindo sua intercessão na capela de velas, seja agradecendo graças recebidas na Sala de Promessas.

Neste caminho Rumo A Santuário é extremamente importante, necessário ter missa diária. È uma condição indispensável para que nosso arcebispo eleve nossa Paróquia à Santuário de Santa Rita de Cássia de Londrina.

Por isso, então, estou lhe consultando qual seria melhor horário para celebrarmos diariamente Santa Missa em nossa paróquia, seja na  parte da manhã, a tarde ou  à noite.

Acesse o link abaixo e escolha uma opção:

Clique aqui

 

Não deixa de manifestar sua opinião com caridade e engajamento. Ela é fundamental para este momento da nossa história de comunidade, e também nos organizarmos como Santuário para melhor acolher todos os devotos de nossa padroeira.

Nossa Paróquia está cada vez linda, maravilhosa, e se tornando verdadeiramente uma Casa de devotos de Santa Rita de Cássia. Deus seja louvado.

 

Com minha Bênção,  Pe Edivan Pedro – Pároco

Santa Rita de Cassia, rogai por nós.

 

2 thoughts on “Missa diária em nossa Paróquia

  1. Amo minha paróquia Santa Rita de Cássia, cada dia mais linda….Santa Rita de Cássia ROGAI POR NÓS…..tem que haver mais missas durante o dia, pois trabalho a noite e não consigo ir a missa, me faz muita falta….Mais missas em nossas paróquias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *