Neste mês de julho/2019, temos uma grande novidade!!!

Você devoto de Santa Rita de Cássia que quer  vivenciar melhor a devoção, pode agora  contar com um sistema e um design mais moderno para  acender as suas velas virtuais. No site também mandar a sua rosa devocional www.santaritalondrina.com.br

Mudamos toda a aparência e agilidade deste recurso utilizado por tantas pessoas.

Acendendo a sua vela devocional online, ou enviando sua rosa virtual poderá da sua casa, do seu trabalho, ou até mesmo da rua fazer o seu pedido para que Santa Rita interceda junto a Deus, pela Graça que tanto necessita.

As velas simbolizam a presença constante do Cristo Ressuscitado no meio de nós, a sua presença que nunca cessa, que nunca acaba.

As rosas na imagem de Santa Rita simbolizam uma roseira que ela plantou no convento. Algumas imagens da Santa estão ornadas com muitas rosas. Em 1417, Irmã Rita havia plantado uma roseira no jardim do convento. Durante um período em que ela esteve doente, as irmãs levaram algumas rosas a ela. O interessante,  é que as rosas haviam brotado milagrosamente, pois era inverno. Essa roseira continua dando rosas em todo inverno até os dias de hoje. As rosas simbolizam também a intercessão de Santa Rita pela conversão dos pecadores e a bondade de seu coração.

Faça essa experiência espiritual e devocional de acender a sua vela virtual e enviar uma rosa virtual a Santa Rita de Cássia e alcançar a sua Graça!

Deus te abençoe!

Divulgue também esse novo recurso para os seus amigos e parentes! Ajude-nos a construirmos esse grande sonho de tornarmos um dia Santuário das Rosas de Santa Rita de Cássia, um novo pedaço do céu dentro da cidade de Londrina!

Contamos com você!

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!!!

Conheça também:

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina (PR)