Novos horários de missas começam no dia 05 de agosto

Compartilhe

Nos últimos meses nossa Paróquia Santa Rita de Cássia deu início a Campanha “Rumo a Santuário”, com o objetivo de num futuro breve elevá-la a Santuário Arquidiocesano  das Rosas de Santa Rita de Cássia. Para que esse sonho comunitário vire uma realidade, já colocamos  em prática algumas ações: o atendimento do Sacramento da Reconciliação (Confissões), que acontece toda quarta-feira (das 9h às 13h — das 14h às 18h) e todo 1º sábado de cada mês, das 8h às 12h. Outra forma de confessar-se é por meio de um agendamento prévio na secretaria paroquial presencialmente,  por telefone (43) 3336-3166, ou por e-mail: santaritalondrina@sercomtel.com.br.

Em um santuário você consegue a graça das indulgências, você conhece o que elas são? Se não sabe, clique AQUI!

Nossa Capela de Velas e Sala de Promessas  já estão prontas e recebendo os devotos de Santa Rita cotidianamente. Nestes lugares especiais, os devotos vivem uma devoção mais intensa e fervorosa com a “Santa das causas impossíveis”, seja pedindo sua intercessão na Capela de Velas, seja agradecendo as graças recebidas na Sala de Promessas.

Você sabe o porque acender velas? Se não sabe, clique AQUI!

Agora estamos em uma nova fase de nossa Campanha “Rumo a Santuário”, as SANTAS MISSAS DIÁRIAS em nossa comunidade, que é outra exigência jurídica-canônica da Igreja para que esta paróquia venha tornar-se santuário. Após um tempo de mudanças e ajustes foi necessário alterar novamente nossos horários para atender melhor os nossos paroquianos e os devotos de Santa Rita de Cássia.

Neste sentido, no próximo mês de agosto nossas celebrações diárias passam a ter  horários novos. E a mudança começa na SEGUNDA-FEIRA 05 DE AGOSTO DE 2019. Ajude-nos na divulgação dos novos horários. Divulgando você também nos ajuda a evangelizar.

Missas Semanais
Segunda-feira: 19h30
Terça-feira: 6h30
Quarta-feira: 19h30
Quinta-feira: 6h30
Sexta-feira: 19h30
Sábado: 19h
Domingo: 10h/19h

Missas votivas:
1ª Sexta-feira do mês: 15h / 19h30
4ª Terça-feira do mês: 20h (Missa com oração por cura e libertação)

Dia 22 de cada mês :
Missa em louvor a Santa Rita com a bênção das rosas (dia): 12h
Missa em louvor a Santa Rita com a bênção das rosas (noturno): 19h30

HORÁRIOS DE MISSAS – CAPELA SAGRADA FAMÍLIA
Sexta-feira: 19h30
Domingo: 8h

HORÁRIOS DE MISSAS – CAPELA SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA
Sábado: 19h30

HORÁRIOS DE MISSAS – CAPELA SÃO JUDAS TADEU
Sábado: 19h30

HORÁRIOS DE MISSAS – COMUNIDADE SÃO FRANCISCO DE ASSIS
1º Domingo do mês: 16h

Conheça nossa CAMPANHA “RUMO A SANTUÁRIO” e nos ajude a divulgá-la clicando AQUI!

Por que celebrar todos os dias a Santa Missa em nossa comunidade? São João Paulo II, em sua Carta Encíclica Ecclesia de Eucharistia diz: “A Igreja vive da Eucaristia. Esta verdade não exprime apenas uma experiência diária de fé, mas contém em síntese o próprio núcleo do mistério da Igreja. É com alegria que ela experimenta, de diversas maneiras, a realização incessante desta promessa: « Eu estarei sempre convosco, até ao fim do mundo » (Mt 28, 20); mas, na sagrada Eucaristia, pela conversão do pão e do vinho no corpo e no sangue do Senhor, goza desta presença com uma intensidade sem par. Desde o Pentecostes, quando a Igreja, povo da nova aliança, iniciou a sua peregrinação para a pátria celeste, este sacramento divino foi ritmando os seus dias, enchendo-os de consoladora esperança”.

Ajude-nos a divulgar e a compartilhar as SANTAS MISSAS DIÁRIAS de nossa paróquia. E venha fazer essa experiência de fé e discipulado.

Conheça nossa CAMPANHA FINANCEIRA “RUMO A SANTUÁRIO e nos ajude a divulgá-la clicando AQUI!

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia / Londrina – PR

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *