Entre os dias 09 a 15 de setembro aconteceu em nossa paróquia o “IV Cerco de Jericó”. O evento de evangelização recebeu inúmeros fiéis de toda a cidade e região que rezaram 7 noites intensamente pela quebra de maldições, prosperidade, saúde, relacionamentos, bênção entre várias outras coisas. E neste mês a Sra. Dalva Violante Striquer partilha para nós uma graça alcançada nesta jornada de espiritualidade do “IV Cerco de Jericó”:

Ofereça uma Rosa à Santa Rita de Cássia e peça a graça necessária clicando AQUI!

Conheça os milagres de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

“Desde quando recebi o flyer pelo celular, sobre o Cerco de Jericó, fiz um propósito de não faltar, e que nada me impediria de concluí-lo. Na quarta feira por volta das 13:00h, minha mãe que reside em Andirá PR teve um AVC comprometendo o lado esquerdo, não conseguia andar e nem mover o braço. Meu irmão que estava indo trabalhar em outra cidade,atendeu a ligação, e voltou às pressas para buscá-la e internou em Cornélio Procópio. Ela mesma me ligou avisando. Meu irmão ficou muito apavorado e já estava alugando cadeira de roda e preocupado como ia cuidar dela, como ia tomar banho etc.

Conheça a história da Devoção à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Com a graça de Deus, me mantive calma e fui convencendo meu irmão de que não adiantaria eu ir pra lá pois os horários de visita na UTI são muito restritos, que iria me organizar para poder ir quando ela recebesse alta (sempre com o pensamento firme no Cerco ).

Acenda uma vela fazendo seu pedido à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Minha mãe teve alta só no sábado, onde foi liberado o atestado que precisava para levar na perícia (devido ao meu trabalho) onde fui na segunda feira. Fiquei com minha mãe todos esses dias, por isso somente nesse domingo dia 13/10 testemunhamos. Ela não ficou com nenhuma sequela e como ela disse “entrei no hospital numa cadeira de rodas e saia andando”.

Conheça a Relíquia de Santa Rita que se encontra em nossa paróquia clicando AQUI!

O evangelho de domingo providencialmente citou a passagem da cura dos 9 leprosos onde apenas um volta para agradecer,  acredito piamente que a participação nessa missa foi mais uma comprovação do agir de Deus na cura da minha mãe.

Confira os testemunhos das graças alcançadas pela intercessão de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Com esse testemunho queremos mostrar a força da oração, do propósito de vida e da participação na comunidade. A oração em comunidade tem unção redobrada. Devemos confiar plenamente em Deus e mesmo quando não alcançamos nossos pedidos, Ele nos dá força para superar todos os obstáculos”.

Todo dia 22 de cada mês temos em nossa paróquia o Dia Devocional à Santa Rita de Cássia onde são relatados inúmeros testemunhos de graças alcançadas por intermédio de Santa Rita de Cássia. Confira nossa programação completa no link: DIA DEVOCIONAL

Conheça nossas campanhas! Faça parte também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Campanha Financeira “Rumo a Santuário”

Campanha “Rumo a Santuário”

Rota dos Santuários de Londrina

Faça sua DOAÇÃO ONLINE clicando AQUI!

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina (PR)