Tatiane Maria Bernardino relata que no início de agosto deste ano, seu sogro Nardo Domingues contraiu uma bactéria chamada síndrome de Fornier que ataca os genitais masculinos e se alastra rapidamente para os órgãos internos. Ele sentiu uma dor em um dia e no outro já foi levado às pressas de ambulância para o hospital, pois a bactéria já havia se alastrado e foi entubado, teve toda a pele pubiana necrosada e consequentemente retirada. Os médicos disseram à família que somente um milagre para ele sobreviver.

Foi então que Tatiane pegou seus filhos no final do dia na escola e foram direto para a gruta de Santa Rita aqui em nossa Paróquia. Ajoelhados, imploraram por um milagre: que ela intercedesse pela vida de Nardo.

No dia seguinte retiraram os tubos dele, a pressão que estava baixíssima começou a melhorar e ele até começou a responder com a cabeça que estava entendendo. Porém, ainda ficou ainda mais de quarenta dias internado com bolsa de colostomia e bolsa para urina. Pouco a pouco foi melhorando e hoje Nardo está em casa, continuando os tratamentos, fala bem, está se recuperando a cada dia, ele nem conseguia comer sozinho e  hoje já é capaz de fazer isso.

Ainda não está totalmente curado, mas para a família de Tatiane, o mais importante é que seu sogro está vivo!

A família dá graças a Deus e agradece a intercessão de Santa Rita de Cássia, a santa  das causas impossíveis!

Rogai por nós Santa Rita de Cássia. Amém!

Testemunho relatado na Santa Missa em louvor e honra a Santa Rita de Cássia no domingo 22 de dezembro às 19h. Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Edivan Pedro dos Santos.