A Paróquia Santa Rita de Cássia cada dia mais se prepara para tornar-se santuário. Com isso nossa Igreja tem se transformado em todas as suas estruturas desde as físicas até as espirituais para acolher essa nova realidade que já vivenciamos aos poucos na vivência de já sermos um Santuário Natural. Todo dia 22 de cada mês recebemos milhares de devotos que vem participar do Dia Devocional a Santa Rita nas suas diversas atividades. Várias pessoas dão cotidianamente testemunho de graças e milagres alcançados por orações realizadas em frente a relíquia de primeiro grau de Santa Rita que está em nossa Igreja Matriz.

Conheça os milagres de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Ofereça uma Rosa à Santa Rita de Cássia e peça a graça necessária clicando AQUI!

Para possibilitar uma participação mais constante da devoção popular a Santa das Causas Impossíveis avançamos ainda mais para o grande território online da internet, o qual engloba o nosso Site, Facebook, Instagram e Youtube onde criamos meios virtuais pelos quais os devotos podem interagir e vivenciar a devoção de suas casas, trabalhos e até mesmo da rua, tendo em vista que o ato de evangelização não ocorre somente na Igreja, mas deve permear todas as realidades humanas.

Conheça a história da Devoção à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

CAPELA VIRTUAL

Em nosso site temos a Capela Virtual nela encontramos diversos recursos de evangelização e de devoção onde o fiel devoto pode participar ativamente e cultivar a sua espiritualidade, conteúdos interativos:

  • Vela Virtual (você pode acender uma vela e deixar escrita uma intenção de oração para que todos possam visualizar e rezar com você);

Acenda uma vela fazendo seu pedido à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

  • Rosa Virtual (você pode oferecer uma rosa virtual à Santa Rita e deixar escrita uma intenção de oração para que todos possam visualizar e rezar com você);

Conheça a Relíquia de Santa Rita que se encontra em nossa paróquia clicando AQUI!

  • Pedidos de Oração (você escreve seu pedido de oração e nós o colocaremos nas intenções de nossas missas e celebrações cotidianas).

Também temos conteúdo escrito que é atualizado cotidianamente e que ajudam no aprofundamento da vida de fé e oração;

  • Orações à Santa Rita de Cássia (Terço de Santa Rita / Novena / Ladainha / Consagração / Orações diversas / Oração da Campanha “Rumo a Santuário”);
  • Liturgia Diária (Leituras litúrgicas de cada dia da semana);
  • História do Santo do Dia.

GALERIA

Na Galeria do nosso site você encontra um arquivo online de:

  • Homilias;
  • Fotos (Flickr);
  • Vídeos (YouTube);
  • Downloads (arquivos de textos da paróquia entre outros).

DOAÇÃO

Por esse recurso o devoto pode deixar suas doações online sem precisar ir fisicamente até a secretaria paroquial para efetuar o pagamento.

Faça sua DOAÇÃO ONLINE clicando AQUI!

PASTORAIS

Também temos o menu de pastorais e movimentos. Lá o fiel devoto pode saber como funciona em nossa paróquia a ministração dos sacramentos como o do batismo e matrimônio por meio de um acesso fácil e rápido que estabelece um espaço de interação com a secretaria paroquial. Por esse canal os paroquianos podem tirar suas dúvidas e fazer seus requerimentos.

TOTENS – UMA IGREJA QUE CONTA A DEVOÇÃO

Ao redor de nossa Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia você também pode conhecer toda a história de Santa Rita por meio de 6 totens que relatam os desafios e às graças divinas que a Santa das Causas Impossíveis vivenciou em sua vida. Além de um toten especial no qual você pode conferir os avisos paroquiais fixos e os semanais.

Confira os testemunhos das graças alcançadas pela intercessão de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Conheça nossas campanhas! Faça parte também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Campanha “Rumo a Santuário”

Rota dos Santuários de Londrina

Diácono Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia