A paróquia Santa Rita, em projeto para se tornar santuário, vem trabalhando nesse tempo – especialmente pela pandemia – para levar um conteúdo evangelizador até os celulares e casas dos paroquianos, devotos e todo público que acompanha nossas redes sociais.
>> Saiba mais sobre o Projeto Santuário << 
Como já se diz por ai, esse é o “novo normal” para várias coisas que mudaram com as restrições que estamos tendo.
Para nós o “novo normal” é levar até você conteúdo pelas redes sociais muito mais do que fazíamos anteriormente. Antes transmitíamos uma ou duas Missas semanalmente, e olhe lá.
Agora, mesmo com o retorno das atividades presenciais, ainda que limitadas, manteremos nossa grade de programação online, com Missas transmitidas as 2ª, 4ª, 6ª, sábados e domingos em 2 horários.

Horários das Missas Presenciais e Online – Clique Aqui

Além das Missas, as segundas-feiras terço mariano, quartas-feiras Terço de Santa Rita e a Missa com Novena de Santa Rita e Live para as Famílias, as quintas Adoração Eucarística e todo mês de 13 a 21 novena de Santa Rita em preparação para o dia devocional sempre no dia 22.

<<<Reze conosco a novena de Santa Rita online>>>Aproveite e também se inscreva no nosso Canal de Youtube.

Nossa paróquia cada dia recebe mais pedidos de oração de todo Brasil, rosas são entregues e velas são acesas em nosso site, clamando a intercessão da Santa das Causas Impossíveis.

Entregar uma RosaClique Aqui
Acender uma VelaClique Aqui 
O santuário já é realidade em muitos corações, corações agradecidos pelas graças alcançadas com a intercessão de Santa Rita.
Com tudo isso, nos mantemos firmes no compromisso de levar conteúdo oracional e também catequético em nossa mídias digitais.

>> Conheça nosso Mural de graças <<

>> Milagres de Santa Rita <<

Assim, criamos o novo programa ‘Catequeses para a Vida’ que trará sempre um conteúdo formativo e será apresentado pela irmã Angela Sodera, Irmã pastorinha, coordenadora arquidiocesana da Catequese de Londrina,  nesta primeira temporada com o tema sobre Bíblia.  Em cada temporada, teremos uma professor especialista, para nos ajudar na nossa formação católica.

Esse programa vai ao ar ao vivo sempre as quintas-feiras, as 10h30 da manhã.
Acompanhem conosco! Catequeses para a vida!

Nossas obras são mantidas com sua ajuda e doações, se por possível ajude-nos!

Faça parte você também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Clique sobre a imagem: conheça e participe da CAMPANHA BENFEITOR DO IMPOSSÍVEL
Torna-se um canal de graça e bênção na vida dos devotos de Santa Rita de Cássia em nosso Santuário.

Faça sua DOAÇÃO ONLINE clicando AQUI!