Lourdes Cardoso vem com muita alegria testemunhar as graças alcançadas pela intercessão de Santa Rita de Cássia. Há um tempo atrás, seu filho Ricardo e sua nora Ana Paula foram morar na Europa, na Espanha. Foi muito difícil para ela. Achava que a vida não era a mesma. Passaram-se 12 anos que para ela foram a eternidade.

Então nasceu sua neta Ana Carolina e Lourdes foi visitá-los em Madri. Ao voltar para o Brasil ficou depressiva, pois, ela achava que era muito sacrifício o filho ficar longe da família daquela maneira.

Assim sendo, começou a pedir a intercessão de Santa Rita de Cássia pela sua família. Ela não tinha dúvidas de que Santa Rita conversava com Jesus e que tudo seria resolvido da melhor maneira possível. Ricardo ligava para ela quase todos os dias, até que um dia ele disse:

“Mãe, a Ana Paula está grávida. Agora com 2 crianças e sem nenhum parente por perto, não será fácil”.

Ela apenas respondeu: “Que bênção!” E nisso tudo apenas uma certeza: era uma graça alcança por intermédio de Santa Rita de Cássia.

Ricardo e a família voltaram então para Londrina (PR) e foram morar em um bairro longe de sua casa. Lourdes ainda pediu a Santa Rita que o trouxessem mais para perto para ela pudesse ajudar a cuidar das crianças e da vida espiritual deles levando-os mais às missas. E sabem? Santa Rita os trouxe: eles moravam na rua da casa do Pe. Edivan. Ana Sofia participava do Coral Infantil e do Grupo das Ritinhas. Ana Carolina vai ser consagrada a Santa Rita. Precisa de graça maior?

Lourdes agradece a Santa Rita pelas graças alcançadas!

TESTEMUNHO RELATADO EM SANTA MISSA SOLENE NO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2019 NA IGREJA MATRIZ DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA ÀS 12H COM GRANDE PRESENÇA DO POVO DE DEUS.