Nosso Futuro Santuário vive um tempo muito especial, da graça de Deus. Estamos firmes e fortes na vivência, na prática e na promoção da devoção a Santa Rita de Cássia, dentro do Projeto Rumo a Santuário. Terço de Santa de Rita, Novena Mensal e Perpétua de Santa Rita de Cássia, Dia Devocional de Santa Rita, além dos artigos religiosos que temos desenvolvido em torno devoção de nossa padroeira.  O próprio site já um grande divulgador da devoção a Santa Rita. Acessa lá, Capela virtual.  E em todo os lados de nossa Igreja,  temos referencias a Santa Rita: mural de graças, pensamentos de Santa Rita, totens . Venha nos visitar também, e conferir como estamos vivendo nossa experiência de Santuário, com a Relíquia, Sala de Promessas, Capela de Velas e Gruta

Outra realidade que tem crescido e desenvolvido é  a nossa Pascom (Pastoral da Comunicaçã0) E com a chegada da pandemia, muitas coisas novas aconteceram com as transmissões das missas e momentos de oração e devoção. Hoje temos uma pequena estrutura de produção de audiovisual e transmissão online a serviço da evangelização. E vamos entrando também em novas linguagens, com novas ferramentas. A chegada da pandemia não nos pegou de surpresa, apenas fez que apressasse processos que demorariam 5 anos.

Com a urgência da promoção da devoção da Santa Rita, da divulgação do Futuro Santuário e o fortalecimento das nossas estruturas de Comunicação, estamos avançando na evangelização nas redes sociais. Devagarinho estamos saindo das lives e criando  uma padrão de programas. Já temos os programas Catequeses para Vida  e Live para as Famílias. E Deus vai nos conduzindo, inspirando e providenciando a dimensão financeira para que tudo possa acontecer.

Próximo programa que estreiará dia 23 de setembro terá como nome: Bênçãos de Santa Rita. Será apresentado pelo pároco, Pe Edivan Pedro, com transmissão ao vivo todas as quarta-feiras, das 8h30 às 9 horas da manhã. Acompanhe pelo Facebook e Canal no Youtube. Aproveite se inscreve e siga-nos, para receber notificações quando nossas transmissões forem começar.

Esse programa será totalmente dedicado a devoção e oração a Santa Rita de Cássia. Aprofundaremos o nosso conhecimento de Santa Rita, falaremos sobre as atividades do Projeto Rumo Santuário, oraremos juntos pelas suas necessidades e apresentaremos testemunhos e entrevistas com pessoas agraciadas com a intercessão de Santa Rita. também haverá a benção das rosas, da água, roupas, medicamentos e artigos religiosos. Sem contar que vamos interagir com você,  respondendo suas perguntas, esclarecendo suas dúvidas. orando especialmente pelas suas intenções e pedidos Participe. Eu espero e quero contar com sua companhia nestas manhãs. Será grandioso, cheio de unção, e de bênçãos do Céu pela intercessão da Santa das Causas impossíveis. 

Vamos assim consolidando a quarta-feira como dia também especial de vivermos a devoção a nossa querida madrinha.  Agora, além do Terço de Santa Rita de Cássia, da Missa com Novena Perpétua de Santa Rita, no final das tardes, também teremos esse momento forte com Santa Rita, para pedir bençãos e graças para o nosso dia, nossa vida, família e trabalho. Acompanhe com fé confiança, esperança e fidelidade.  Deixe Santa Rita lhe abençoar em suas necessidades.

Viva Santa Rita de Cássia. Descem dos céus as bençãos de Deus pela intercessão de Santa Rita.. Amém.

Faça parte você também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Clique sobre a imagem: conheça e participe da CAMPANHA BENFEITOR DO IMPOSSÍVEL
Torna-se um canal de graça e bênção na vida dos devotos de Santa Rita de Cássia em nosso Santuário.

Faça sua DOAÇÃO ONLINE clicando AQUI!

PROGRAMA BÊNÇÃOS DE SANTA RITA

TODA AS QUARTA-FEIRAS: AS 8H30

APRESENTAÇÃO PADRE EDIVAN PEDRO

Veja também a seguir uma matéria especial da TV Tarobá em nossa paróquia, sobre o Futuro Santuário de Santa Rita.