Toda a movimentação na transformação da Paróquia Santa Rita de Cássia em Santuário, é visível para toda a comunidade e não se reflete apenas nas obras que acontecem no espaço da Paróquia, mas também no seu entorno, onde o poder público faz mesmo que timidamente, melhorias que impactam na qualidade de vida de nossa comunidade.

Muitas ações ainda são necessárias, mas destacamos a melhoria da iluminação pública com a substituição de lâmpadas de sódio para Led, academia ao ar livre e instalação de um novo ponto de ônibus na Praça do Abacateiro, atenção especial à praça ao lado do Futuro Santuário, recape asfáltico e tapa buracos em algumas ruas do bairro, placas orientativas de localização e sinalização das vias, limpeza e organização das vielas de acesso pela Avenida Dez de Dezembro e ampliação e instalação de fibra óptica para internet.

Todo esse movimento e essas melhorias, certamente são resultados da primeira reunião que fizemos com o Poder Público em agosto de 2020. Na ocasião tratamos vários assuntos que agora começam a ser executados em nossa região, envolvendo todo o Santuário. Clique aqui e leia como foi a reunião com os órgãos da Prefeitura de Londrina e também saiba mais sobre os impactos dos Santuários sobre a realidade local.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Iluminação a Led nos becos entre as ruas Guia Lopes, Almirante Crocane e Pitágoras

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Recape Rua Camily Flamilion

Nossa região está ficando mais bonita e com o aumento de visitantes e devotos, é necessário que a estrutura seja junto com o acolhimento, ampliada. E para que isso aconteça, a presença do poder público  é imprescindível.

>> Conheça nosso trabalho social

Já estamos em fase de reconhecimento público com a inclusão da Festa da Padroeira no calendário municipal de eventos e assim que for aprovada, partiremos para que seja inserida no calendário estadual.

>> Devoção à Santa Rita atrai Peregrinos

Recape Asfáltico da Rua Guia Lopes
Recape Rua Comandante Rhull

O trabalho é constante.  Um novo olhar se vislumbra no horizonte. Seremos em breve Santuário, recebendo as graças do amor de Deus sob a intercessão de Santa Rita.

Revitalização da travessia entre a Avenida Dez de Dezembro e a Rua Charles Linderberg
Placa de Sinalização Rua Charles Lindenberg

Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração