O testemunho de hoje é um relato de Janice, por uma Graça alcançada na vida de seu filho Daniel que, por muito tempo tinha um projeto de trabalho muito difícil, em um país distante com muitas exigências, e considerava impossível.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Janice procurou ajudar seu filho de todas as formas que pode, e sua Nora também o apoiava para que esse projeto de trabalho desse certo, ela foi com certeza muito especial nesse momento. Como mãe veio buscar ajuda de Santa Rita de Cássia, pedindo com muita fé e esperança, em todo dia devocional, vinha renovar a sua fé, se abastecer de força e esperança. Via que seu filho apesar de cansado, em dias de exaustão visível, não desistia, e Janice em suas orações todos os dias pedia a Santa Rita que renovasse suas forças que, nada pudesse impedir que ele conseguisse ou o fizesse esmorecer, e foi percebendo que os seus estudos estavam melhorando, ganhava confiança e a sua determinação aumentava.

No dia 22 de Maio de 2022, Janice esteve presente na Santa Missa das 15h, enquanto esperava iniciar, uma Ritinha, uma menina, criança vestida de Santa Rita, sentou ao seu lado, muito emocionada agarrou àquela presença ao seu lado, como um sinal de que seu pedido seria atendido com muito carinho. E mês após mês, dia após dia, continuou firme em sua caminhada de oração pelo seu impossível. Por duas vezes a empresa que seu filho aguardava a vaga o chamou para o trabalho, mas cancelaram, e pediam para ele aguardar mais um pouco. Daniel estudando, fazendo todos os preparativos para cumprir as exigências para esse trabalho, resolveu ir buscar a vaga, decidiu ir ate o país sede da empresa. E começaram outros empecilhos, como o valor altíssimo da passagem, mas Santa Rita providenciou todo necessário para essa viagem acontecer.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Então no dia 1º de Dezembro ele embarcou, foi em busca do seu impossível. Um amigo o hospedou e passados 3 dias, Janice recebe uma mensagem dizendo: Mãe reza por mim, estou indo buscar a minha vaga, que tinha etapas: entrevistas, teste físico e por último a apresentação do seu trabalho. Daniel foi chamado e recebeu a segunda colocação, conseguindo seu tão sonhado emprego, muito emocionado escreveu novamente a sua mãe, louvando e glorificando a Deus por essa Graça alcançada. Não retornou para casa, esta providenciando a documentação de permanência necessária para iniciar seu novo trabalho.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Janice continua em oração, firme pela intercessão de Santa Rita, para que essa nova etapa de vida seja de muitas bênçãos e vitórias, agradecendo a Deus, pois toda a Graça recebida vem de suas mãos misericordiosas, e a Santa Rita de Cássia, Santa das causas impossíveis que, intercedeu por ela, e por seu filho. E deixa uma mensagem a todos: Quem estiver hoje aqui nesse Santuário busque com fé, abra seu coração a Santa Rita, conte a Ela seu impossível que o trouxe até aqui.

>> Conheça nosso trabalho social

Desejo do fundo do coração, eternamente agradecido que este testemunho te fortaleça entregue a ela seus problemas, porque para Ela, NADA É IMPOSSÍVEL. Amém!


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração