No dia 30-07-2022 os catequistas do Santuário participaram da formação com o assessor o catequista formador da equipe diocesana, Wagner E. dos Santos.

O tema foi “Jesus Cristo que Chama e Envia”. Em virtude do Batismo e da Confirmação, somos chamados a sermos discípulos missionários de Jesus Cristo entrando na comunhão Trinitária na Igreja e fortalecidos na Eucaristia que sustenta na caminhada da Catequese de Iniciação Cristã com inspiração catecumenal.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Foi uma manhã muito fecunda de vivência, conteúdo e troca de experiências no grupo. No final os catequistas se expressaram com palavras o compromisso: de esperança, desafio, confiança, luz, fortalecimento na fé, manhã iluminadora, escuta, busca, união do grupo, alegria, acolhida. Experiência sentir-se chamada e enviada. A partilha do lanche foi momento de mais integração e conhecimento mútuo. A experiência com Jesus é fundamental na vida e na catequese. A palavra de Deus ilumina a realidade e fortalece a caminhada.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Queridos catequistas, vamos iniciar o ano catequético com muita esperança dando o melhor de cada um, acolhendo com muito carinho e amor os catequizandos e seus familiares a fim de que as comunidades se fortaleçam no seguimento de Jesus Cristo.

>> Conheça nosso trabalho social

Ir. Ilda Conte | Coordenadora Paroquial de Catequese.


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração