História da Oração das Mil Ave Marias
A partir de 1944, Nossa Senhora Rosa Mística apareceu em Montichiari, Itália, a Pierina Gilli, pedindo um empenho especial de oração pela santificação dos Religiosos, das Almas Consagradas e dos Sacerdotes. Portando três rosas coloridas sobre o Coração – nas cores branca, vermelha e amarelo-ouro -, a Mãe de Deus pedia, respectivamente, Oração, Sacrifício e Penitência por essas três classes de pessoas que, segundo afirmava, são três espadas machucando o seu Imaculado Coração, profundamente necessitadas de santidade:“Se estes forem santos, muitas pessoas se santificarão”.
As Mil Ave Marias, rezadas pela santificação dos sacerdotes, cumprem esse desejo expresso de Nossa Senhora Rosa Mística: Oração, Sacrifício e Penitência em favor daqueles que foram escolhidos e consagrados por Deus para governar a Igreja de Cristo. Esta oração consiste na recitação, diante do Santíssimo Sacramento exposto, dos Quatro Mistérios do Rosário, com a diferença de que cada dezenas é ampliada para 50 Ave-Marias. Todos os Mistérios (Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos) são muito bem meditados. (Comunidade Canção Nova)
| Link do evento | imagem do evento |
Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.
Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita
CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.
Contribua também com o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!