Santa Catarina Labouré, desde criança, confiou seu destino à Virgem Maria. Alimentou esse desejo de ver, ouvir e sentir a sua presença,  recebendo a Graça desse desejo e também foi lhe confiada a missão de propagar ao Mundo o desejo da Mãe Santíssima levando às todos a Medalha Milagrosa.

>> Reze conosco a Novena Mensal de Santa de Santa

Em 27 de novembro de 1830, Nossa Senhora apareceu pela segunda vez à Santa Catarina de Labouré na capela do convento e inebriada pela visão e amor incondicional à Virgem Maria, descreveu: “Ela estava de pé e trajava um vestido de seda branco-aurora e usava um véu branco que lhe cobria a cabeça e descia de cada lado até os pés. Estes estavam apoiados sobre o que parecia ser a metade de uma esfera e suas mãos estavam colocadas na altura da cintura. D repente percebi que em seus dedos haviam anéis revestidos de pedras preciosas, das quais saiam raios, cada um mais lindo que o outro. Os raios eram tantos que cobriam toda a parte de baixo e já não podia mais ver seus pés. Neste momento, uma voz surgiu e me disse: “Estes raios representam as Graças que derramo sobre as pessoas que me pedem”. Santa Catarina viu surgir em volta da Santíssima Virgem, uma moldura de formato quase oval, onde no alto haviam as palavras: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos às vós”.

>> Santa Rita e a Pandemia

E mais uma vez a voz se manifestou, era Nossa Senhora das Graças invocando à Santa Catarina: “ Fazei, Fazei cunhar uma medalha por este modelo e todos que a usarem, receberão enormes Graças.

As Graças serão ainda mais abundantes para as pessoas que a usarem com confiança”.

Passaram-se dois anos para que a revelação de Nossa Mãe Santíssima, Nossa Senhora das Graças fosse manifestada ao mundo e assim conhecesse a misericórdia da Mãe se Deus para com os seus filhos. Naquela época, a França, origem da aparição, enfrentava uma peste de cólera  e sob a orientação de Nossa Senhora das Graças por intermédio de Santa Catarina de Labouré, a cura se deu e a propagação da Medalha Milagrosa se espalhou para todos os cantos do Mundo.

>> Conheça o Trabalho Social do Santuário


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

>> Ajude o roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Doe Rosas | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração