Desde o dia em que comecei acompanhar as novenas e participar das missas do dia devocional de Santa Rita a minha vida começou a ser uma vida nova, tudo foi mudando, a começar pela minha filha, hoje já tem jeito maravilhoso de convivência comigo .

Começou assim. Depois da minha separação, ela começou a se distanciar, as crianças quase não vinham mais em casa, foi um momento muito difícil na minha vida, sofri muito, e foi então que Santa Rita entrou na minha causa, que eu achava que não tinha mais jeito.
Eu já conhecia o Padre Edivan, mas não me lembro quem me falou:

começa a falar com Santa Rita que você vai ver como tudo vai mudar para melhor

>> Conheça a poderosa Novena de Santa Rita de Cássia

Então foi quando comecei a fazer as novenas ir à missa do dia devocional, a luta foi grande mas para Santa Rita nada é impossível, depois de fazer várias novenas nada acontecia, eu já estava desistindo, foi quando o milagre aconteceu, a minha filha começou a mudar comigo, trouxe as crianças aqui em casa, sem eu estar esperando, começou a me chamar para ir na casa dela, então houve uma mudança grande tudo começou a caminhar bem, a vida financeira começou a melhorar, graças a Santa Rita, hoje posso dizer que estou muito feliz, com minha filha e meus netos, Santa Rita intercedeu a Deus e pacificou minha família. Obrigada Santa Rita! Nunca podemos desistir de rezar por nossas famílias.

Graça recebida, graça testemunhada!
Santa Rita dos impossíveis, para vós nada é impossível!


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Doe Rosas | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração