Nosso testemunho de hoje é de Maria Ferreira, moradora da Rua Capitão Pedro Rufino e paroquiana do Nosso Futuro Santuário. Ela e seu esposo João tem dois filhos: Wesllen e Kauã. Kauã tem oito anos, é asmático e no dia 20 de julho do ano passado passou mal com muita, muita falta de ar. João correu com ele para o Pronto Atendimento Infantil. Ao chegar lá, a criança desmaiou, ficou desfalecida nos braços da mãe. Foi uma situação desesperadora. Maria nesse momento apenas chorava, rezava e tentava abrir os olhos do filho enquanto uma enfermeira tentava reanimá-lo. Maria, em seu subconsciente, via as imagens de Santa Rita de Cássia, São Padre Pio e de Nossa Mãezinha Maria e pedia muito a intercessão deles pela vida do filho. Até que a respiração e os batimentos cardíacos de Kauã foram voltando e ele foi transferido para o HU.

>> Assista ao vídeo | D. Maira Ferreira, mãe de Kauã, falando sobre a graça alcançada.

Kauã fez dois exames de Covid e ambos deram resultado negativo. Ele estava com uma pneumonia. Maria temia muito que ele precisa ser intubado, mas com a graça de Deus não houve essa necessidade. Permaneceu por sete dias internado, sendo que seis dias foram na UTI.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Em seus momentos de oração, Maria pedia muito a intercessão de Santa Rita e prometeu que se ela intercedesse para que Jesus devolvesse seu filho com vida, ela retribuiria com o serviço de Kauã no altar do Senhor sendo coroinha.

Deus ouviu os apelos desta mãe. E assim aconteceu. Kauã está curado e em dezembro foi investido como coroinha aqui no Futuro Santuário, e mesmo em sua tenra idade, ainda criança, serve a Deus. Maria só tem a agradecer a Deus pela graça alcançada.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Graça alcançada, graça testemunhada!

Santa Rita dos impossíveis, para Vós nada é impossível!

>> Saiba mais sobre o Trabalho Social


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Doe Rosas | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas Pedidos de Oração