Quem partilha sua história de graça alcançada por intercessão de Santa Rita, é a paroquiana Leonor Tereza Médici de Rossi.

Em 06 de fevereiro de 2017 nasceu sua neta, Maria Valentina, sem nenhum problema de saúde. Por volta dos 07 meses de vida começaram as dores de ouvido, que se tornaram frequentes, muito fortes, às vezes nem os remédios resolviam, ficava com febre sempre que inflamava, chegou a ficar internada por causa da infecção. O ouvido expelia uma água amarelada que sujava todo o travesseiro, chegando a grudar o cabelo e em algumas vezes expelia pus, chegou num ponto de ela não deixar fazer a limpeza por causa da dor.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Em uma das idas ao pronto socorro, para desespero da família, o pediatra alertou que estava quase furando o tímpano e que ela poderia perder a audição. Leonor entendia que o sofrimento faz parte de nossa vida e Deus teria o tempo certo de curá-la.

Logo depois de Maria Valentina completar 03 anos de idade, no dia de Santa Rita, dentro do carro, a pequena que estava com dores, pediu que seu pai colocasse a música Hino a Santa Rita porque ela gostava muito de ouvir. Nesse momento, Marly, sua mãe, pediu que Santa Rita intercedesse pela cura da filha.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Chegando em casa, Marly contou aos pais o que tinha acontecido. Leonor e seu esposo João (que já está nos braços do Pai) se surpreenderam, pois, no mesmo dia, também tinham recorrido a Santa Rita, sem um saber do outro. Coincidência?  Providência? Milagre?

O fato é que desse dia em diante Maria Valentina não teve mais infecção no ouvido. Sem dúvida, a família acredita que graças à intercessão de Santa Rita de Cássia Deus curou a pequena Maria Valentina, que agora é uma de nossas Ritinhas.

>> Saiba mais sobre o Trabalho Social

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Doe Rosas | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração