O testemunho de hoje é de Sheila de Mello Souza dos Santos. Há alguns anos seu filho Lorenzo Gabriel foi diagnosticado com talassemia minor, uma anemia que dizem não ter cura, por ser hereditária. Então Lorenzo passou a tratar a falta de ferro com remédios e alimentação que contém ferro.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Com o tempo, as preocupações e juntando a pandemia, Sheila entrou depressão perdendo a vontade de tudo, não saía de casa para nada.
Até que um dia sua tia Susi a chamou para vir à missa aqui na Santa Rita. Sheila não queria vir, mas sua tia insistiu tanto que ela veio. Não era a primeira vez que ela vinha aqui no Futuro Santuário, mas aquele dia parecia ser a primeira vez. Foi maravilhoso! E desde então ela sempre vem ou acompanha online, sempre pedindo a intercessão de Santa Rita pela causa do seu filho. Ela foi aprendendo aos poucos que para Deus nada é impossível naquele que crê. Em um dos dias 22 em que temos as missas votivas a Santa Rita, Sheila veio e trouxe seu filho.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Após a missa teve a unção dos enfermos e os dois receberam a unção.
Em julho de 2021 Lorenzo Gabriel foi a mais uma consulta, refez os exames e teria que retornar em três meses, porém, em razão da pandemia o retorno aconteceu após sete meses e durante esse tempo Lorenzo ficou sem medicação. Sheila tinha muito medo dos resultados dos atuais exames, passava muitas coisas em sua cabeça esperando pelo pior, mas Deus não a desamparou.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Todos os exames estavam normais. Então ela perguntou: E a talassemia? O médico respondeu: sumiu!!
Sheila se arrepiou e chorou agradecendo a Deus. Tomou posse da graça alcançada que tanto pediu pra Deus e hoje ela nos diz: se você tem algo que te aflige dobre seus joelhos, pede com fé que Deus vai ti ouvir como me ouviu!

>> Conheça nosso trabalho social

Ela agradece a intercessão de Santa Rita
Santa Rita dos impossíveis,
Para Vós nada é impossível

>> Devoção à Santa Rita, atrai peregrinos


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!