Hoje o testemunho é da Luciana Aparecida Dias Pereira Machado casada com Marcelo, são moradores da região leste de Londrina e paroquianos na Paróquia são Luiz Gonzaga e pais de Lucas e Mariana. Em 2011 Luciana ficou grávida e durante a gravidez teve dores de cabeça muito fortes. Acreditava ser por conta da gravidez. Porém, depois do nascimento do filho Lucas, as dores ainda continuavam. Na época, sua avó sempre com muita fé, a presenteou com uma imagem de Santa Rita, mas Luciana não deu muita importância.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Como as dores só aumentavam resolveu procurar um neurologista e depois de alguns exames foi diagnosticada com hidrocefalia. Luciana ficou muito apavorada, com medo de morrer, pois tinha um bebê que precisava dela.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Como não melhorava, teria que passar por uma cirurgia para colocação de uma válvula. Já com a cirurgia marcada, uma amiga lhe deu uma oração. Quando Luciana viu a foto da santa na oração percebeu que era a mesma que sua avó lhe tinha dado.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Então, com muita fé, fez a novena de Santa Rita. Sua cirurgia foi um sucesso. Hoje Luciana segue sua vida normal e feliz. Foi curada graças à intercessão de Santa Rita de Cássia.

>> Devoção à Santa Rita, atrai peregrinos

Graça alcançada, graça testemunhada!


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível 
Pedidos de Oração