No testemunho de Lucenil Gonçalves da Silva, casada com Anderson Brizoti e pais do Enzo. Eles moram em Rolândia e participam da Paróquia São Paulo Apóstolo.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Moraram na cidade de São Paulo por 12 anos sempre pagando aluguel e sonhando em ter sua casa própria. Em 2018 vieram conhecer a cidade de Rolândia onde decidiram morar por se tratar de uma cidade mais tranquila na qual poderiam criar o filho com mais tranquilidade.
Devotos Nossa Senhora Aparecida, sempre em suas orações pediam à nossa mãe que fossem abençoados com essa graça.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Em janeiro, Anderson teve que passar por um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor no intestino e no hospital uma enfermeira o apresentou uma novena de Santa Rita de Cássia dizendo a ele que fizesse a novena com muita fé que do mesmo modo que ela tinha intercedido por ela faria o mesmo por ele. A cirurgia correu tudo bem. Anderson ainda continua em tratamento com quimioterapia e acredita na cura total dessa doença.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Lucenil e Anderson que já tinham uma intercessora passaram então a recorrer também à Santa Rita em suas necessidades.
Quando ele saiu do hospital fizeram a novena a Santa Rita de Cássia pedindo que conseguissem sair do aluguel e que ela os ajudasse a conquistar a tão esperada casa própria. Passado algum tempo a dona da casa onde moravam pediu o imóvel pois havia se separado do marido e resolveu que iria voltar a residir naquele imóvel onde o casal morou por 3 anos desde que vieram de São Paulo.

>> Conheça nosso trabalho social

Ao procurar outra casa para morarem conheceram um corretor de imóveis e ele os ajudou na aquisição da casa. No dia 24 de maio, o casal finalmente foi assinar o contrato da casa própria.
Eles são muito gratos a Santa Rita de Cássia pelas graças alcançadas e a fé que já era grande hoje está mais forte ainda, pois, naquela novena a santa Rita tiveram o sonho realizado. Hoje são devotos de Santa Rita e a ela recorrem sempre que desejam algo que para nós pode parecer impossível, mas que para Santa Rita tudo é possível. Por isso mesmo ela já que carrega em seu nome o título de Santa das causas impossíveis.

>> Devoção à Santa Rita, atrai peregrinos


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração