Natalya e sua mãe.

Meu nome é Natalya e venho testemunhar duas graças recebidas por intercessão de Santa Rita, a primeira é que há menos de um ano começou uma alergia do tórax até as costas, como os dias foram passando e não sarava minha mãe me levou ao pronto socorro e fui diagnosticada com herpes zoster, a dor era muito grande e tive que tomar medicamentos fortes na veia para suportar, a pomada minha mãe passava com a pontinha do cotonete e até o banho era um sofrimento, quando a água batia no corpo. A dor era insuportável, não podia nem encostar.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Minha mãe vendo meu sofrimento decidiu me levar no Santuário Santa Rita para receber a benção do Pe. Edivan, chegando no Santuário fomos informadas que ele estava na Capela Sagrada Família e lá fomos nós para a Capela,  chegando lá o padre nos atendeu me deu uma benção e o óleo dos enfermos  e pediu para minha mãe passar no Santuário e pegar uma rosa de Santa Rita e a água da gruta então minha mãe fazia um chá  com a água e as pétalas abençoadas  de Santa Rita,  minha mãe rezava  pra Nossa Senhora  Aparecida e Santa Rita e colocava as pétalas no grosseirão que se formou na pele, com isso fui melhorando e me curei rapidamente e aconteceu uma coisa maravilhosa, onde minha mãe colocava as pétalas de rosas de Santa Rita o grosseirão  sumiu e em alguns lugares ficou o desenho das pétalas na minha pele.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

A outra graça que recebi por intercessão de Santa Rita foi assim… no dia 18/01/2021 fui diagnosticada com intolerância a lactose e derivados. Quando comia algo que continha lactose ou derivados eu sentia enjoo, as vezes vomitava e meu corpo ficava cheio de feridinhas vermelhas que coçavam muito, então eu fui para o hospital e após os exames deu 100% de intolerância a lactose. Com muita fé minha mãe pedia a Santa Rita e Nossa Senhora que me curasse O médico passou um medicamento para que eu tomasse antes de comer algo com lactose ou derivado para não correr risco de eu passar mal. Passei a consumir alimentos diferentes, mas com o tempo o remédio não adiantava mais e mesmo comendo os alimentos sem lactose ainda assim passava mal. Foram tempos difíceis pois tinha vontade de comer muitos alimentos, mas não podia. Um dia fiquei com muita vontade de comer torta de limão, mas muita vontade mesmo, minha mãe comovida com meu pedido, foi comprar para mim, que alegria! eu ia comer torta de limão a vontade era tanta que nem estava ligando para passar mal.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Mas minha mãe com muita fé passou antes no Santuário Santa Rita pediu esse impossível a Ela que eu comesse aquela torta e não passasse mal, era mês de fevereiro e no Santuário Santa Rita tinha o mel da Nossa Senhora do Mel que tinha ficado o dia todo no Santuário.

Então minha mãe chegou em casa com a torta, mas antes me deu um pouquinho do Mel Sagrado e pedindo esse impossível a Santa Rita comi a torta todinha, que delícia, qual foi nossa surpresa que não passei mal, nem nesse dia e nem em dia nenhum, inclusive posso tomar até leite agora. Posso comer todo tipo de alimento com lactose ou sem que não passo mal.

>> Conheça nosso trabalho social

Nunca mais tive intolerância à lactose e derivados, fiz exames posteriormente e deu 0% de intolerância, ou seja, não tenho mais esse problema.

Sempre vamos ao Santuário para agradecer a Deus porque pelas mãos de Nossa Senhora e Santa Rita de Cássia em 01 ano recebi 2 graças pela minha saúde.†

Obrigada Nossa Senhora, obrigada Santa Rita de Cássia, graça recebida graça testemunhada.

>> Devoção à Santa Rita, atrai peregrinos


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração