O testemunho de hoje é de Daniele Cristina de Souza, que é portadora de uma doença auto-imune chamada neuromielite óptica que, atinge a medula e olhos. Em 10 de Fevereiro de 2022, acometida por COVID, a sua doença auto-imune voltou a reagir, precisando ser internada, e já caminhava com dificuldade.

Devido à demora do atendimento no hospital, seu quadro de saúde se agravou, contraiu uma bactéria hospitalar muito forte, foi medicada com vários tipos de antibióticos que, não faziam efeito, agravando assim a doença e consequentemente foi perdendo todos os movimentos e forças musculares, não conseguindo mais andar.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Precisou ser entubada e sua saúde se agravava, teve insuficiência renal, febre alta e um derrame pleural, pneumonia nos dois pulmões, sendo necessário fazer uma traqueostomia. Após muitas tentativas de medicamentos que fizessem melhor efeito, não obtendo resultados, os médicos comunicaram a seu esposo que, não tinha mais o que fazer, e que se ele e a família acreditassem em Deus, era para rezarem pedindo um milagre muito grande. Foi então que, familiares e amigos intensificaram ainda mais as orações.

Seu irmão e sua família que participam do nosso Futuro Santuário, estiveram presentes na novena de Santa Rita, no dia da visita da Imagem de Nossa Senhora do Mel, e com muita devoção, unindo a todas as orações que estavam sendo feitas em busca deste milagre que, aos olhos humanos, parecia ser impossível, pegaram um pouco do mel de Nossa Senhora, e levaram para Daniele internada no hospital, e seu esposo passou em sua boca. 

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Após dois meses entubada, o milagre aconteceu: seu corpo começou a reagir, foi melhorando e recebeu alta da UTI, foi necessário um tempo e permanência no ambulatório, e no dia 27 de Abril de 2022 teve alta, saiu do hospital ainda muito debilitada, movimentando apenas a cabeça, foi um período muito difícil, mas com fisioterapia e o tratamento que tem feito, Daniele esta melhorando dia após dia, para honra e glória do Senhor Jesus, através da intercessão de Santa Rita e de Nossa Senhora do Mel e a oração de todos.

>> Devoção à Santa Rita, atrai peregrinos

Ela crê que Deus tem um propósito para a sua vida, por isso restabeleceu a sua saúde, e com muita gratidão a Ele, hoje diz o seu: “eis-me aqui Senhor”. E vem nos testemunhar esta grande graça recebida!

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração