Aconteceu no dia 22 de março de 2023 a primeira peregrinação de um grupo de devotos de Santa Rita, saindo da cidade de Cambé-PR e chegando ao Santuário Santa Rita de Cássia em Londrina-PR.

Segundo Edilson Ruffo, participante do grupo e morador da cidade de Cambé, alguns já participavam da rota que caminha por todos os santuários de Londrina com a chegada ao Santuário Santa Rita de Cássia e, algumas vezes, vinham direto de Cambé, inclusive com a presença do Pe. Carlos Shimura.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Após a peregrinação pelos Caminhos da Fé (peregrinação para Aparecida – SP), uniram-se num objetivo em comum de fazer uma dozena para Santa Rita, sempre nos dias 22 de cada mês, com início em 22/03/2023 a 22/02/2024 (com direito a continuar para sempre).

Escolheram o trajeto para a peregrinação e o batizaram de “Caminho das Rosas” e assim na tarde do dia 22 de março, às 15h, deu-se início a caminhada para o dozenário de Santa Rita de Cássia, saindo da Capela Nossa Senhora do Caminho (Madre Lêonia) Cambé – PR, seguindo pela Estrada da Esperança e rodovia 445, até chegar ao Santuário Santa Rita de Cássia Londrina – PR, perfazendo por volta de 20 km.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Para você que gosta de participar e é adepto a uma caminhada saudável, em que possa contemplar a natureza, fazer novas amizades, superar seus limites e renovar sua fé, o pessoal do grupo “Caminho das Rosas” deixou algumas informações a seguir:

  • Objetivo

Fazer a cada mês, uma caminhada para o Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina, iniciando 22/03/2023 a 22/02/2024 (concluindo um dozenário)
Evento Gratuito

  • Trajeto

Saída da Capela Nossa Senhora do Caminho (Madre Lêonia) Cambé – PR, seguindo pela Estrada da Esperança e rodovia 445, até chegar ao Santuário Santa Rita de Cássia Londrina-PR.

  • Horário de saída e chegada

Sábados, domingos e feriados: saída às 5h – chegada às 9h30.
Durante a semana: saída às 15h – chegada às 19h.
Para mais informações falar com Edilson (43) 99972-1511

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

É como diz a canção o “Espírito de Deus repousa sobre mim e assim caminhando eu vou, alegria, paz e amor, frutos que vem de ti, Senhor em mim brotou…”.

>> Conheça nosso trabalho social

Participe desse dozenário e conheça todas as virtudes da Santa das Causas Impossíveis. Seja bem vindo ao Santuário Santa Rita de Cássia em Londrina, que é a casa dos devotos.

Marcia Weisheimer
Coordenadora Movimento Devocional
Santuário Santa Rita de Cássia

>> Devoção à Santa Rita, atrai peregrinos


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração