Nosso Santuário lança oficialmente a Campanha do Ouro. O objetivo dessa Campanha é promover a arrecadação de ouro para obras de embelezamento artístico do templo, ornamentação do novo relicário de Santa Rita de Cássia, e as obras do Projeto Rumo Santuário.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Em Janeiro durante a Novena Mensal falamos dessa Campanha e também nas edições do Programa Bênçãos de Santa Rita.

O ouro entra na nossa vida em momentos muito especiais. São presentes de aniversário, de formatura; marcam noivados, casamentos. Cada peça de ouro que ganhamos significa muito, guarda história. Não tem apenas valor monetário, tem valor afetivo. O Ouro eterniza momentos e recordam as mais belas, fortes e alegres experiências vividas; evoca pessoas. Nada pode pagar o ouro que temos.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Sabedores da importância e do valor do ouro, o Santuário quer continuar eternizando que já está eterno nas peças de ouro que trazemos conosco. A Campanha solicita que seja o ouro para ser colocado no relicário e nas paredes e presbitério do nosso Santuário, para toda a posteridade. Nossa Igreja é dedicada. Não pode ter suas paredes destruídas. O ouro vai estar aqui para sempre.

Aos que doarem ouro para nossa Campanha, também terão a história da peça ofertada contada num livro próprio dos doadores. Também haverá uma marca do ouro nas “estrelas” do Presbitério, indicando que um doador tem o seu ouro “eternizado” no Santuário de Santa Rita.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Fica aqui o convite para que você doe Ouro ao Santuário Santa Rita de Cássia. Procure diretamente o Pe. Edivan ou a Secretaria do Santuário. Partilhe conosco suas histórias e deixe o Santuário eternizar tudo isso. Mais informações: 43 3336 31 66. Deus abençoe sua generosidade. Santa Rita de Cássia interceda pelos seus impossíveis.

>> Conheça nosso trabalho social

Essa Campanha também é um desdobramento da Campanha Benfeitor do Impossível. Conheça. Participe. Inscreva-se. Seja um canal de Graça e bênção na vida dos devotos de Santa Rita.

>> Devoção à Santa Rita, atrai peregrinos


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração