O testemunho de hoje é de Edna Regina, filha de Antônio e Amélia Fiorini, pioneiros do nosso F. Santuário, participam da Santa Missa quando era celebrada debaixo do abacateiro.  Com muita emoção Edna partilha conosco a respeito de sua vida, momentos de dor e angústias, pensou ser o fim, só que estava enganada, Deus e Santa Rita de Cássia, já estavam intercedendo por ela.

Em um dia, percebeu um caroço em seu pescoço, foi ao médico, fez exames e foi dito que estava tudo normal com a sua tireoide. Até então, Edna e sua família não sabiam o que a tireoide poderia causar, o conhecimento da glândula que se localiza no pescoço. Este caroço continuou crescendo, contornando as cordas vocais. Após algumas semanas começou a surgir urticárias, deixando o corpo todo avermelhado, e o rosto cheio de bolhas, inchando os olhos e a boca. Sendo necessário faltar ao trabalho, devido a sua aparência física, pois todos perguntavam o que ela tinha.  

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Iniciou acompanhamento dermatológico, realizou todos os tipos de exames para descobrir possíveis alergias, mas nada era constatado. E certo dia, acordou com o pensamento de que essa alergia estaria relacionada com a tireóide. Em seguida procurou por um especialista, pois sentiu que Deus colocava isso para ela, pois não havia outra razão, os exames anteriores mostravam que tudo estava normal.

Quando Edna foi ao especialista, ao ser examinada o médico disse que, a tireoide estava totalmente alterada em tamanho, solicitou novos exames, e a partir daí começou a sua batalha, medo e angústia. Em um dos exames, foi diagnosticado um tumor na tireoide, sendo necessário realizar cirurgia.  Seus pais e seu irmão Moacir começaram a acompanhá-la durante o processo de tratamento.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!

Moacir pediu a Santa Rita de Cássia pela saúde de sua irmã Edna, em agradecimento ele compraria 2 mil velas, e participa sempre da Santa Missa em intenção pela sua saúde. Chegou o dia da cirurgia, realizada em 6 horas, o médico observou que o câncer estava nas duas regiões da tireóide e atingindo as cordas vocais, após a cirurgia, pelo fato das cordas vocais terem sido afetadas, Edna ficou 1 ano muda, mas o médico lhe deu esperanças que um dia poderia voltar a sua voz.

Com muita fé em Deus e em Santa Rita, todo tratamento decorreu bem, e como prometido, as 2 mil velas foram compradas e ascendidas em agradecimento. Passado 1 mês após a cirurgia, as urticárias avermelhadas sumiram e em 1 ano, recuperou a voz. O médico relatou que a cirurgia ocorreu no momento exato. Muito gratos a Deus e a Santa Rita, que conversava e os orientava de várias maneiras, dando sinais.

>> Conheça nosso trabalho social

Esse ano, Edna realizei o exame de mamografia e foi encontrado um nódulo em um dos seios, o médico solicitou ultrassom para confirmação da presença de nódulo, passou um filme em sua cabeça, com medo de toda a rotina de tratamento voltar. Com muitas orações e fé em Santa Rita, foi realizada uma nova mamografia, e no dia 22 de fevereiro, recebeu o resultado do exame, e para a sua surpresa, o nódulo tinha desaparecido, graças a Deus e a Santa Rita de Cássia, mais uma vez o milagre aconteceu.

Hoje Edna esta aqui no Santuário Santa Rita de Cássia, para agradecer por tantas graças recebidas. Santa Rita dos Impossíveis, para vós nada é impossível!

>> Devoção à Santa Rita, atrai peregrinos


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração