A santa Rita foi uma mulher de muita resiliência e bondade. Em tudo ela pedia com fé a Deus e sempre com uma fé expectante. No nosso Santuário de Santa Rita de Cássia não é diferente. Aqui encontramos pessoas como Santa Rita que vêm neste lugar sagrado com muita fé  no poder de Deus através de Santa Rita.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Moacir Gomes de Oliveira, Rosangela Maria Gomes de Damásio, Maria Inês Gomes e Jói de Oliveira

Esta família da Paróquia São Lourenço visitou o santuário pela primeira vez. Eles são devotos de Santa Rita há muitos anos e hoje trouxeram a foto da matriarca chamada Rita Maria de Jesus Gomes que completou um mês de falecimento. De uma maneira especial a família quis homenageá-la com orações aqui no santuário de sua santa de devoção.

A nossa padroeira é muito estimada por este povo de Deus que não cansa de clamar e pedir por sua intercessão.

>> Assista o vídeo do Santuário!!

Márcia Miyuki Nomori Lima e o marido Roberto vieram fazer seus pedidos, mas também trouxeram no coração muito agradecimento para com a Santa Rita. Este casal veio do Santuário Nossa Senhora Aparecida convidados por uma amiga de Guaravera. Eles estão vindo todos os dias votivos de nosso santuário. Deus Seja Louvado! Viva Santa Rita!

Márcia Miyuki Nomori Lima e o marido Roberto

>> Revistas do Santuário

Em  nossas missas louvamos muito a Deus cantando o hino de Santa Rita. Erguemos as nossas rosas que são abençoadas durante as celebrações e com este carinho tão especial levamos um pouquinho das bênçãos de Santa Rita e do santuário para as nossas casas.


>> Ouça nossos podcasts

João e Maria do Carmo da Paróquia Nossa Senhora do Carmo são devotos de longa data e tiveram a graça de ter a benção do seu matrimônio em Lunardelli. E hoje pediram por uma graça especial aqui no Santuário de Santa Rita de Londrina. Depois que conheceram este lugar de peregrinações, estão visitando o santuário todos os dias votivos de Santa Rita.
Neste dia votivo tivemos também um momento de reflexão da palavra de Deus com a Jéssica Pieri, do grupo Caminhando com Maria.  Vejam a pequena mensagem:

Jéssica Pieri com o Ministério de música Família restauradas

>> Espiritualidade de Santa Rita para a família

O dia votivo é um dia de muitas graças e bênçãos para todos, mas para que este grande dia possa acontecer contamos com a ajuda de voluntários e amigos paroquianos do santuário.

Elisabete, Giselma Batista, Luciane, Lucas, Malu e Glis da campanha dos devotos: Benfeitor do Impossível, recebendo as pessoas e divulgando a devoção à Santa Rita de Cássia vivida no Santuário de Londrina.

Ser devoto de Santa Rita é provar um pouquinho do impossível do céu na terra, Santa Rita nos inspira a crer no impossível e ter uma fé cheia de esperança e amor. Santa Rita do impossível, para vós nada é impossível!


Vivian Simone Kato Monteiro Iwai
PASCOM – Santuário de  Santa Rita de Cássia – Londrina (PR).

Fotos: Vivian Monteiro


Confira mais fotos no flirck clicando nas imagens:

IMG_20230722_182155027_MFNR

Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas | Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração