Hoje o testemunho é de Daiane esposa de Redivaldo, que reside em Ibiporã. No dia 23 de julho de 2023, veio conhecer o nosso Santuário Santa Rita de Cássia pela primeira vez, pedalando com sua enteada Any de Ibiporã até Londrina. Foram recepcionados pela Márcia Flor, que apresentou o Santuário e contou a história de Santa Rita.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

>> Assista o vídeo do Santuário!!

Rezaram e tiraram várias fotos neste dia, postaram nas redes sociais conforme indicação e ganharam uma medalha de Santa Rita e uma fitinha, foram apresentadas ao Pe. Edivan que abençoou os presentes recebidos.

>> Assista o vídeo do Santuário!!

No dia 26 de Julho voltou ao Santuário para ver a Irmã Zélia que estava presente na Santa Missa, e ganhou uma medalhinha de Nossa Senhora. Encontraram a Márcia novamente, e ela informou sobre a Missa de São Miguel que seria dia 29, e que colocaria o nome de sua família como intenção, então Daiane comprou uma medalhinha de São Miguel para o seu esposo, e ele colocou as 3 medalhinhas ganhadas na carteira: Santa Rita, São Miguel e Nossa Senhora.

>> Revistas do Santuário

Em Agosto a família de Daiane foi vítima de assaltantes armados em sua empresa. O ladrão disparou 6 tiros e o revólver falhou, mas os 2 últimos tiros ele tinha mirado em seu marido, mas nenhum tiro acertou. Ela tem certeza que, as medalhinhas abençoadas pelo Pe.Edivan, salvaram a vida do seu esposo.

>> Ouça nossos podcasts

A confirmação veio quando a medalha de Santa Rita que a Any sua enteada ganhou no primeiro dia que conheceu o Santuário, foi vista caída inexplicavelmente na porta da empresa. Daiane agradece a Deus, e a intercessão de Santa Rita, Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo por proteger e salvar a vida de todos que estavam na empresa.

>> Espiritualidade de Santa Rita para a família

Santa Rita dos Impossíveis, para vós nada é impossível!


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração