No último dia 02 de abril, Sexta-feira Santa, acolhemos a chegada de um grupo de 10 ciclistas de muita fé, que são adeptos do pedal.

Fizeram a Rota dos Santuários de bike e a Maria Stella Mirais falou em nome do grupo e nos contou a experiência vivida por todos.

Contou que há alguns anos percorre com familiares, de carro, os santuários e paróquias do Paraná . Então surgiu a idéia de fazer a Rota dos Santuários com muita fé, juntamente com seu grupo de pedal. A Fernanda Casagrande, integrante do grupo, deu a idéia de rezar um Pai Nosso pela vida dos ciclistas em cada parada. Outros integrantes do grupo também colocaram intenções de rezar pelas famílias dos ciclistas e demais famílias, que perderam seus entes acometidos pelo Covid, pelos que morreram e pelos enfermos, em especial os que estão com Covid e também pelos moradores de rua que vivem em sofrimento, e assim rezaram em cada Santuário que passaram. Maria Stella conta que iniciaram a Rota dos Santuários às 6h30, passando pelo Santuário São Judas Tadeu, Santuário Nossa Senhora Aparecida, Catedral Metropolitana, Santuário Schoenstatt, Santuário Eucarístico Mariano e , finalizando ás 10h40 no futuro Santuário Santa Rita de Cássia, onde fizeram orações, na gruta, visitaram a Sala de Promessas e todo nosso futuro Santuário Santa Rita de Cássia e ao final receberam a benção do Pe.Edivan que os acolheu.

Maria Stella diz: “ Esta rota de fé foi uma escolha consciente, pois era Sexta feira –Santa. Tivemos o cuidado de não aglomerar, bem como usar máscara o tempo todo. Foi uma experiência maravilhosa que desejamos repetir!”

Com certeza, receber o grupo de ciclistas, foi também uma experiência maravilhosa, para todos os presentes no futuro Santuário Santa Rita de Cássia, mostrando que a fé, o amor a Deus sempre nos une. Sejam sempre bem vindos!

Organize sua caravana. Chama seu grupo e faça a Rota dos Santuários.  Venha nos visitar aqui no Santuário Santa Rita de Cássia. Conhecer nossa Igreja. Rezar conosco. Será uma grande alegria receber vc e seu grupo. Fale conosco sobre sua visita com seu grupo ou caravana: 43 3336 31 66

Márcia Flor
Capela das Graças!


SE PUDER, AJUDE-NOS! CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Faça parte você também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Clique sobre a imagem: conheça e participe da CAMPANHA BENFEITOR DO IMPOSSÍVEL
Torna-se um canal de graça e bênção na vida dos devotos de Santa Rita de Cássia em nosso Santuário.

Faça sua DOAÇÃO ONLINE clicando AQUI!

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita