Hoje quem testemunha uma graça alcançada por intercessão de Santa Rita é o devoto Edilson Ruffo.

Era dia 22 de outubro do ano passado, como todos os meses ele estava aqui no futuro Santuário de Santa Rita de Cássia para homenageá-la e fazer suas orações. Nesse dia, ele tinha um pedido especial a fazer. Pedia que a biópsia que havia colhido da próstata viesse com resultado negativo. Estava sentado em frente a gruta quando sua esposa ligou e lhe deu a temida notícia: tinha saído o resultado e era positivo. Edilson ficou transtornado.

Algumas pessoas que estavam no santuário foram ampará-lo, inclusive o Padre Moacir que estava ali atendendo confissões. Padre Moacir foi até ele, fez orações e o acalmou bastante.

Sua esposa até se arrependeu de não ter esperado que ele retornasse para casa para dar a notícia, mas, na verdade, já era um sinal de Santa Rita. Era para ele receber a notícia na casa da Santa das causas impossíveis para saber que ela o iria ajudar. Edilson então olhando para a imagem da Santa pediu que ela conduzisse o melhor tratamento para que ele recebesse a cura sem ficar com alguma sequela que esse tumor poderia deixar.

Quando acabou a missa ele entrou na igreja foi até a relíquia e recebeu outro sinal, tinha uma senhora com uma rosa. Ela iria oferecer em intenção de seu filho, mas, sem explicação, seu coração pediu que ela entregasse a rosa a Edilson e apesar de ele não querer aceitar, ela insistiu e lhe deu a rosa. Edilson colocou a rosa nos braços de Santa Rita pedindo luz para seu caminho.

Iniciou então a busca pelo tratamento e muitas portas foram se abrindo, levando para as mãos de um excelente médico que deu muita confiança para fazer a tão temida cirurgia que aconteceu em dezembro.

O médico se surpreendeu com o sucesso e a cada dia ia se surpreendendo com sua rápida recuperação, muito mais rápido que o normal. Saiu o resultado da nova biópsia, agora da próstata retirada e constataram que não havia mais tumor.

No dia 22 do mês passado, Edilson voltou aqui para agradecer pela graça recebida e ofereceu uma rosa pela senhora que lhe deu a rosa em outubro. Ele não sabe qual era o pedido daquela senhora a seu filho, mas Edilson pede que esse pedido também tenha sido atendido.

Hoje, Edilson está aqui pata testemunhar essa graça. Ele traz consigo uma placa com o relato de sua história oferecendo como objeto de ex-voto, a qual ficará em nossa sala de Promessas.

Graça atendida, graça testemunhada!!

Santa Rita dos impossíveis, para Vós nada é impossível!!!

SE PUDER, AJUDE-NOS! CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita