Queridos Devotos de Santa Rita de Cássia.

É com imensa alegria que trazemos até vocês o Boletim Devotus o mais novo meio para você saber tudo que acontece no Santuário dedicado à Santa Rita de Cássia de Londrina.

>> Conheça e participe da Campanha Benfeitor do Impossível

Nestas palavras queremos transbordar gratidão, amor, fruto do coração acolhedor do nosso amado santuário. Neste espaço sagrado, onde as almas se entrelaçam em busca de paz e harmonia, somos testemunhas do poder transformador da fé. Assim construímos nosso santuário, como diz o Padre Edivan, com oração, devoção, colaboração e presença.

>> Saiba sobre a nossa Campanha do Ouro: Eterizando o que já é eterno

Quando adentramos os portões do santuário, somos convidados a desacelerar e nos reconectar com a essência mais pura que habita em nós: a fé e o amor incondicional a Deus, assim como Santa Rita. O amor que permeia cada cantinho deste santuário transcende as palavras. Santa Rita e sua poderosa intercessão, que abraça a todos que aqui chegam.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Neste santuário, descobrimos que o amor e a fé não conhecem barreiras, que constrói o Impossível como aconteceu com Santa Rita, mulher, esposa e mãe que se faz serva do Senhor como monja. São muitas histórias de cura, transformação, conversão com o poder de acalmar as tempestades internas e nos guiar para o céu.

>> Um dia no Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina

Que o amor que encontramos neste santuário seja a marca que reacende nossa fé todos os dias. Fica com este boletim um convite especial a todos vocês: venham conhecer o Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina e acesse nosso site e redes sociais. Obrigado a cada devoto! Convidamos você para que leia veja como todos os esforços têm sido honrados por Deus.

>> Veja mais sobre o Futuro Santuário!!


>>> ACESSE AQUI OS INFORMATIVOS DEVOTUS: BOLETIM DA CAMPANHA BENFEITOR DO IMPOSSÍVEL <<<


>> Conheça nosso trabalho social

Santa Rita dos Impossíveis! Para vós nada é impossível!!
Deus os abençoe!!!

>> Devoção à Santa Rita, atrai peregrinos


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração