O testemunho de hoje é de Adriano Bonafini Filho, residente em Londrina. Ele nos relata que foi alcoólatra por mais de 30 anos, não conseguia superar o vício, tentava, a luta era grande, foi quando então resolveu entregar nas mãos de Deus toda sua vida, e como Santa Rita é a Santa das Causas Impossíveis, em dezembro de 2018, Adriano veio participar da Santa Missa aqui no Santuário.

Envie seu testemunho para nós

Adriano Bonafini e sua filha

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Nessa celebração teve a exposição do Santíssimo, neste momento, Pe. Edivan convidou os fiéis para se aproximarem do altar, e fazer suas orações e pedidos. Adriano relutou por um momento, mas acabou se aproximando do altar e de joelhos se entregou com muita fé a Jesus e fez um pedido para que Santa Rita intercedesse por ele junto a Deus para curar o seu vício. Depois de entregar todo seu sofrimento, ele procurou algo para se apoiar, para que pudesse se levantar, foi quando Pe. Edivan lhe estendeu o braço, pegou em sua mão, e o ajudou a se levantar, e em seguida lhe deu um abraço.

>> Assista o vídeo do Santuário!!

A partir daquele dia a vida de Adriano se transformou, seu pedido foi atendido, Santa Rita intercedeu junto a Deus, e no dia 08 de Janeiro de 2019, recebeu a graça que tanto pedia, se libertou do alcoolismo e no lugar da bebida, agora, só existe lugar para Deus. Ele continua participando assiduamente das Santas Missas aqui no Santuário, e sempre pedindo pela intercessão de Santa Rita e a proteção de Nossa Senhora.

>> Relíquia de Santa Rita em nosso Santuário

Hoje ele é vice-coordenador do Terço dos Homens, que se reúnem todos os Sábados às 06h30 aqui no Santuário. E graças a Intercessão de Santa Rita, irá completar cinco anos que, ele está livre do vício do álcool. Adriano é grato pelo apoio do seu coordenador de Pastoral Elton, e os amigos Leandro e Márcio do Grupo Famílias Restauradas que, sempre o convida para participar dos encontros.

>> Relíquia de Santa Rita

Graça alcançada, graça testemunhada!

Santa Rita dos Impossíveis, para vós nada é impossível!

Vamos acolher o Adriano, trazendo a Imagem da Nossa Padroeira Santa Rita de Cássia.

>> Ouça nossos podcasts

>> Espiritualidade de Santa Rita para a família


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração