Neste dia 07 de setembro o Santuário Santa Rita Londrina recebeu os fiéis para juntos em oração e aclamação pedirmos por nossa Pátria. A missa celebrada e transmitida através das redes sociais do Santuário ocorreu as nove horas da manhã é contou com a presença dos peregrinos que estão em preparação para a caminhada rumo ao Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes.

>> Assista o vídeo do Santuário!!

Durante a celebração foi exposto o Santíssimo onde juntos rezamos pelos governantes do nosso Brasil.

Ao final da celebração foi cantado o Hino da Independência e o Hino Nacional, recordando em nossos fiéis os tempos de escola.

Em breve entrevista, realizada  após a missa conversamos com nosso Pároco Padre Edivan Pedro, com a Gislaine organizadora da peregrinação ao santuário São Miguel Arcanjo e com uma das integrantes da pastoral da música Flávia.

>> Relíquia de Santa Rita em nosso Santuário

A missa foi maravilhosa, missa sempre e uma benção e nós viemos pois vamos fazer a peregrinação e viemos pedir a benção do Senhor para que a gente vá, que nada de ruim aconteça, que o Senhor proteja as estradas e os peregrinos, nós vamos levar bastante gente desta vez e que o Senhor possa nos proteger, que Nossa Senhora e São Miguel intercedam por cada um de nos.

Gislaine

>> Revistas do Santuário

Hoje vim pelo sim que eu dei a Deus em estar servindo através da música, cantando e também por hoje ser um dia de oração por nossa pátria, pela independência, pelo Brasil que é muito necessário e a Missa e a maior oração que temos, por isto estou aqui hoje, não só para cantar, mais para entregar a Deus minha vida e também a vida de todo o Brasil e toda nossa nação. A missa foi maravilhosa, foi de muita graça, as leituras conforme o dia de da independência falando diretamente para o dia de hoje. Muitas pessoas que normalmente não vemos na Paroquia, da uma alegria em nossos corações.

Flávia

>> Ouça nossos podcasts

Falando sobre a missa pela Pátria aqui em nosso santuário hoje neste 07 de setembro dia que celebramos a independência do Brasil, a gente se reuniu para rezar a missa pelo Brasil, pelo povo brasileiro, missa também pela conversão das autoridades, uma missa bastante participativa, igreja cheia pela graça de Deus, povo contente, povo alegre. Fizemos também este momento de oração, sobretudo dizendo que nossa oração pode transformar este país em um país mais católico, um pais mais cristão de verdade. Adorar, por mais que nos sinta ameaçados por tantas forças ocultas, forças ligadas a ideologia de gênero, a ideologia política, a ideologia do comunismo, tudo que vem como trevas sobre nós. Nós temos a luz da oração a luz de Jesus. E mesmo os que não se converteram por inteiro, com nossa oração, nosso serviço, vamos converter este país. Amém, se Deus é por nós? quem será contra nós?

Padre Edivan

>> Espiritualidade de Santa Rita para a família

Confira momentos da Santa Missa pela nossa Pátria!

_MG_9772

O Santuário Santa Rita Londrina os aguarda para mais momentos de religiosidade. Venha nos visitar!!


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração