A Romaria do Ben, reuniu devotos de Santa Rita de Cássia de toda região este é mais um passo para consolidar a construção material e espiritual do Santuário de Londrina. Este momento de oração, fé e devoção ultrapassou a distância e deu a oportunidade de todos os Benfeitores estarem juntos durante uma tarde de muito amor por Santa Rita de Cássia a Santa das Causas Impossíveis.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

A romaria teve início as 14h dos dia 29 de outubro de 2023, com muita música e louvor, foi o momento de acolher cada Devoto que veio agradecer os seus impossíveis alcançados.
No segundo momento, a missionária da Canção Nova, Edna Franzin, fez uma pregação sobre com Santa Rita foi perseverante na sua caminhada de fé. Falou de maneira sensível, sobre os desafios de ser filha, esposa, mãe, monja obediente, que buscou em Jesus e na Eucaristia toda sua esperança.
O Benfeitor do Impossível, é uma Campanha Financeira, que ajuda a construir de forma material o Santuário, então cada pessoa presente fisicamente rezou por toda doação, para que todas as belezas do nosso Santuário se fizessem possíveis.

>> Assista o vídeo do Santuário!!

“Deus abençoará todo trabalho de suas mãos.” Sua generosidade e devoção servem como exemplo inspirador para a comunidade, unindo as pessoas de todo Brasil em torno de um propósito comum: a amparo de Deus, pela intercessão poderosa de Santa Rita.
No segundo momento, Padre Edivan Pedro dos Santos, Pároco do Santuário, teve um momento de partilha com os Benfeitores, falou do Boletim da Campanha, rezou e abençoou uma linda medalha que marcou a Romaria do Bem, com a inscrição Prega per noi! Rogai por nós!!! E agradeceu mais uma vez as graças alcançadas.
E para finalizar com muita alegria, celebrou a missa das 17h, que acontece todos os domingos para receber os romeiros e neste Domingo teve especial intenção, para abençoar todos Benfeitores do Impossível. Santa missa, lotada de fiéis devotos, carregada de emoção e espiritualidade, criando um ambiente propício para a renovação da esperança e a busca por milagres.

>> Relíquia de Santa Rita em nosso Santuário

A experiência da Romaria do Ben, vai além, é uma experiência que transcende o ordinário, e coloca os devotos numa só unção, trazida pela intercessão de Santa Rita. A pastoral do Ben, O Benfeitor do Impossível, é um canal de Graça que une as histórias e as vidas que Jesus envia ao nosso Santuário.

Seja você também um Canal de Graça na vida do Santuário e faça sua inscrição aqui.

Santa Rita do impossíveis para voz nada é impossível.

>> Revistas do Santuário

>> Ouça nossos podcasts

>> Espiritualidade de Santa Rita para a família


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração