“Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai”

Com muita gratidão no coração, louvamos a Deus por tudo que Ele permitiu durante esses seis anos e somos gratos por ser o sexto Pároco desta comunidade Paroquial que vêm caminhando com o senhor rumo a Santuário para que um dia chegue a tão sonhada elevação.

>> Assista o vídeo do Santuário!!

Damos graças ao Senhor porque Ele é bom e eterna é a sua misericórdia. Cremos que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus. Que “O padre não é para si, é para vós”, e entendemos que como o bom pastor, o senhor tem “outras ovelhas que não são deste aprisco e é necessário as conduzir também”

E assim nos despedimos com um “até breve”, pois nos encontraremos em cada Santa Missa, o altar sempre nos unirá e manterá nossa fé viva e a nossa comunhão em busca sempre do cumprimento de nosso chamado como filhos de Deus.

>> Relíquia de Santa Rita em nosso Santuário

Esperamos honrar a Deus, e seguirmos dando continuidade a todo bem que Ele realizou através do seu pastoreio e guardaremos os ensinamentos e os feitos realizados neste tempo em que permaneceu conosco.

Nosso muito obrigado! Que nosso abraço fraterno seja sentido sempre que precisar. Obrigado pela sua alegria, estaremos aqui rezando para que o senhor realize novos feitos onde Deus lhe enviar.

>> Revistas do Santuário

Que Santa Rita, Santo Antônio, São Judas Tadeu, a Sagrada Família e São Francisco de Assis, intercedam sempre pelo seu serviço presbiterial e por sua vida, para que cada novo dia continue sendo o que és diante de Deus!

Texto | Daniela Saisu – Coordenadora da Liturgia e Âmbito Litúrgico.

Vozes | Coordenadores do CPP e Seminarista Elton

>> Ouça nossos podcasts

>> Espiritualidade de Santa Rita para a família

Confira alguns momentos da Santa Missa de despedida (24/01) do nosso pároco Padre Edivan Pedro dos Santos.

DSC_0723

Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração