No dia 26 de fevereiro, recebemos a visita em nosso futuro santuário, dos devotos; Marcos Perachi / Maria Aparecida Perachi e Aurélio Firmino/Nadir Firmino, vieram agradecer uma graça recebida por intercessão de Santa Rita. Marcos contou que passou por uma cirurgia de risco no coração e colocou uma válvula mitral, ficou na UTI passou muito mal, então sua esposa e família fizeram uma súplica à Santa Rita para sua cura, hoje o Marcos está ótimo, ele e sua família vieram em Londrina para agradecer à Santa Rita de Cássia.

Marcos nos contou seu testemunho, você pode lê-lo aqui

Eles moram na cidade de Marechal Cândido Rondon-PR, que fica no oeste do Estado do Paraná, a cidade é de colonização alemã e tem em torno de 50 mil habitantes, está por volta de 400 km de distância da cidade de Londrina.

Chegaram pela manhã, durante o programa “Bênçãos de Santa Rita”, participaram do programa e foram conhecer cada parte do futuro Santuário, o que rendeu muitas orações e também muitas fotos e selfies.

Conheceram aqui ; a gruta de Santa Rita, a Capela de velas, a Capela dos milagres (sala de promessas), o nicho de Santa Rita com a Relíquia de 1 Grau (raspas do osso) que veio direto do Mosteiro de Cássia na Itália.

E como é costume dos devotos, a família adquiriu muitos mimos e lembranças de Santa Rita de Cássia, na lojinha de artigos religiosos.

O Pe. Edivan, recebeu a família, abençoou a cada um e também os objetos de devoção. E que alegria quando a família se inscreveu na “Campanha Doe Rosas à Santa Rita”, o futuro Santuário agradece esse carinho.

Foi uma manhã abençoada onde Santa Rita os atraiu para seu futuro Santuário e puderam sentir todo amor e cuidado que a Santa das Causas Impossíveis acolhe todos os seus devotos.

Esperamos que voltem em breve! Serão sempre acolhidos no amor de Santa Rita de Cássia!

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!


SE PUDER, AJUDE-NOS! CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Faça parte você também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Clique sobre a imagem: conheça e participe da CAMPANHA BENFEITOR DO IMPOSSÍVEL
Torna-se um canal de graça e bênção na vida dos devotos de Santa Rita de Cássia em nosso Santuário.

Faça sua DOAÇÃO ONLINE clicando AQUI!

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita