Com grande alegria e gratidão, nos reunimos neste 30 de setembro às 19 horas no Santuário Santa Rita de Londrina para celebrar um momento de profunda significância: o aniversário de 7 anos da dedicação da nossa amada igreja.

>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Foi em um dia como este, em 30 de setembro de 2016, que testemunhamos a solene Dedicação da Igreja, um evento que marcou profundamente a nossa comunidade. Naquela ocasião, tivemos a honra de receber a ilustre presença do Arcebispo de Londrina, Dom Orlando Brandes, que conduziu a cerimônia com a graça e a sabedoria que lhe são características. Ele ressaltou a importância da dedicação como um ato de renovação da nossa fé em Deus, um compromisso de amor e devoção à obra divina que é o nosso Santuário Santa Rita.

Nesta noite especial, a Santa Missa em comemoração foi conduzida pelo nosso querido Padre Valdomiro Rodrigues da Silva, acompanhado por nossos diáconos dedicados. O altar estava decorado com esmero e carinho, refletindo a alegria que permeia nossa comunidade neste dia festivo. Durante a celebração, nossos corações se encheram de gratidão e louvor, relembrando a jornada de fé que temos trilhado juntos.

>> Assista o vídeo do Santuário!!

Além disso, tivemos uma surpresa emocionante. Recebemos um vídeo do nosso estimado Pároco Edivan Santos, diretamente enviado de Roma, na Itália, onde ele se encontra ainda em viagem de seu curso de aperfeiçoamento. No vídeo, ele enfatizou a importância deste caminho de fé que temos trilhado juntos, destacando como nossa igreja é um farol de esperança e amor para a comunidade. Ele expressou seus melhores votos e parabéns a todos nós, celebrando conosco, mesmo à distância, este momento tão especial. Puxando então os parabéns cantado com muita alegria por todos os presentes.

>> Relíquia de Santa Rita em nosso Santuário

Após a Santa Missa, nossa alegria se estendeu em uma quermesse animada e acolhedora. Pastéis, salgados, acompanhados de refrescantes refrigerantes, enquanto o aroma dos docinhos invadia o ar. Foi um momento de confraternização, de partilha e de fortalecimento dos laços que unem nossa comunidade.

Hoje, celebramos não apenas a pedra e o tijolo que compõem este lugar sagrado, mas também a fé e o amor que o preenchem. Sete anos de dedicação significam sete anos de orações, de encontros com Deus, de consolo nos momentos difíceis e de alegria nas conquistas. E, enquanto celebramos este marco, olhamos com esperança para o futuro, confiantes de que nossa fé continuará a nos guiar e a nos unir.

>> Revistas do Santuário

Agradecemos a todos que participaram desta celebração especial, aos que trabalharam arduamente na organização e aos que trouxeram suas famílias para compartilhar dessa alegria conosco. Que Santa Rita nos abençoe e continue a interceder por nossa comunidade, fortalecendo nossa fé e nossa dedicação a Deus.

>> Ouça nossos podcasts

Que venham muitos anos mais de amor, fé e união em nossa amada igreja. Parabéns a todos nós! E um abraço especial do Padre Edivan Santos, direto de Roma, em celebração à nossa fé e dedicação.

Visite o santuário Santa Rita de Cássia em Londrina-Pr.

>> Espiritualidade de Santa Rita para a família

Texto: Aline e Bruno Tanq


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração